SEMINÁRIO DE TÉCNICAS DE HUMANIZAÇÃO EM ABORDAGENS, PREVENÇÃO E REVELAÇÕES DE DIAGNÓSTICOS DO HIV/AIDS, HEPATITES VIRAIS E INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Associação Fênix, 30688178_1625488370861511_2926308871150501888_nOrganização da Sociedade Civil (OSC), promove o “SEMINÁRIO DE TÉCNICAS DE HUMANIZAÇÃO EM ABORDAGENS, PREVENÇÃO E REVELAÇÕES DE DIAGNÓSTICOS DO HIV/AIDS, HEPATITES VIRAIS E INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS” nos dias 21 a 24 de junho de 2018 em Curitiba/PR.

 

O Seminário é planejado para que os participantes sejam o agente principal das discussões, criando um formato único que tem como principais objetivos garantir um espaço para a interlocução, troca e avaliação de experiências, contribuindo para que descubram possibilidades de atuação frente aos desafios locais e que possam conhecer e se articular; Sensibilizar e instrumentalizar são os pontos fortes para que participantes deste evento, dentro de uma perspectiva coletiva, busquem pela promoção, garantia e defesa de direitos humanos.

Publico Alvo: Profissional de Saúde – SUS, Gestor da Saúde – SUS, Profissional do SUAS, Gestor do SUAS e membros das Organizações de Sociedade Civil (redes, movimentos, ONG e OSCIP’s) que trabalhem a temática HIV/Aids, Hepatites Virais e Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Inscrição até 30 de abril de 2018.

Link: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=37696

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO:

 

  • Ser profissional/gestor de saúde ou profissional/gestor de assistência social que trabalhem a temática HIV/Aids, Hepatites Virais e Infecções Sexualmente Transmissíveis em serviços público do SUS (Sistema Único de Saúde) ou SUAS (Sistema Único de Assistência Social);
  • Membros das Organizações de Sociedade Civil que trabalhem a temática HIV/Aids, Hepatites Virais e Infecções Sexualmente Transmissíveis em movimentos, redes e ONG, será selecionado apenas um por instituição;
  • Estar em condições de saúde que o permitam viajar e participar das atividades do evento.
  • Participar dos assuntos tratados no evento e o compromisso de multiplicar as informações tratadas em suas bases;

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

  • Não será permitido o uso de drogas ilícitasdurante o encontro.
  • Durante o evento não será permita a saída do hotel durante as atividades.
  • O evento não contempla com passagens, será um diferencial a pessoas que conseguir arcar com as despesas de locomoçãoda sua cidade/evento – evento/sua cidade.
  • O evento NÃO disponibilizará translado.
  • O hotel será em região central da cidade de Curitiba, tanto no aeroporto quanto na rodoviária existem os ônibus executivos que param em frente ao hotel.
  • No sul o frio é mais intenso, a pessoa que se inscrever deve seresponsabilizar com roupas de frio (casaco, blusa, calça, tênis, sapato) para sua proteção durante o evento.
  • O evento acontecerá nos dia 21, 22, 23 e 24 de junho de 2018, o selecionado deverá reservar essas datas para participar do evento, se comprometendo em estar presente durante todo o período.
  • O evento se inicia as 14h do dia 21 de junho, por tanto, todos os participantes devem obrigatoriamente estar presente no hotel as 14h.
  • Não será realizado o Check-in antes das 14h.
  • O evento se encerra as 12h do dia 24 de junho, sendo obrigatório a presença de todos os selecionados até a finalização do evento.
  • O Check-out deverá ser realizado até as 12h do dia do encerramento.
  • Outras informações serão disponibilizadas após a divulgação dos selecionados.

 

IMPORTANTE: QUALQUER PESSOA QUE VIOLAR OS ITENS ACIMA, SERÁ CONVIDADA A SE RETIRAR DO HOTEL, SUA ESTADIA SERÁ CANCELADA E ORGÃO QUE A PESSOA REPRESENTA SERÁ NOTIFICADO.

 

As inscrições devem ser feitas até a data – 30 DE ABRIL DE 2018

O resultado da seleção será divulgado via site até o dia 03 DE MAIO DE 2018

 

Contamos com a colaboração de todos (as), e colocamo-nos à disposição para maiores informações.

 

Caso necessite, entre em contato por e-mail – eventos@fenixacoespelavida.org.br ou via o seguinte telefone (041) 3092-8019/ 3082-8017 /3353-8017, falar com Douglas, Marilene ou Sandra.