A rede de farmácias Nissei contemplou a Associação Fênix com parte das doações da campanha Pílulas do Bem, realizada com a participação dos clientes

Foi com alegria que recebemos o contato do pessoal da Rede de farmácias Nissei para agendar a entrega das doações arrecadadas na campanha Pílulas do Bem, desenvolvida no final do ano de 2019. Aproveitando o espírito de solidariedade que essa época do ano remete, a empresa desenvolveu uma ação em seus pontos de venda na cidade, arrecadando doações para destinar a algumas instituições do terceiro setor.

Leia também:
Suspensão das atividades – Corona vírus
Arcebispo de Curitiba visita a Associação Fênix

A presidente da Associação Fênix, Sandra Lima comemora a doação que vem em boa hora. “Uma das nossas dificuldades na casa é justamente a de material de higiene, e com essa doação poderemos ficar tranquilos por um bom tempo. E é claro, podemos multiplicar essa corrente do bem e compartilhar com as famílias atendidas aqui, garantindo assim a concretização dos seus direitos básicos de acesso a higiene e também preservando-lhes a saúde”, considera.

Foram centenas de itens recebidos, entre sabonetes, shampoos, cremes escovas dentais, produtos de higiene íntima e infantil. A doação além de contemplar a sustentabilidade da casa com a disposição dos itens básicos em suas dependências também beneficia as famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelas causas da Associação Fênix por meio da doação de kits de higiene.

A presidente da Associação Fênix entre as colaboradoras da rede de farmácias Nissei junto com as doações recebidas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *