Foto do Twitter da @BrazilFoud - BrazilFoudation

Foto do Twitter da @BrazilFoud – BrazilFoudation

A Associação Fênix participou nos dias 27 a 30 de maio de 2015, do encontro promovido pela BrazilFoundation. O Evento contou com vivências para entendimento e capacitação em ferramentas para utilizar em captação de recurso, escrever projetos, relatório de resultados. O encontro aconteceu no hotel Refúgio do Mato – Mariporã, SP.

Marilene Cardoso, Assistente Social da Associação Fênix, representou a instituição durante o encontro e diz “O encontrou avaliou novas tecnologias de atuação, compreendendo a sustentabilidade de técnicas inovadoras e fortalecimento da equipe institucional”.

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Trabalhando com líderes e organizações locais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.

São 400 projetos financiados pela BrazilFoundation, em 26 estados, focado em responder às necessidades e prioridades articulados pelas comunidades com as quais se trabalha, bem como definir estratégias  para temas e regiões especificas. Investindo em cinco áreas programáticas: Educação e Cultura, Saúde, Desenvolvimentos Socioeconômico, Negócios Sociais e Diretos Humanos e Participação Cívica.

A Associação Fênix esta inserida nos Diretos Humanos e Participação Cívica, focado em reconstruir vidas e fortalecer veículos. Oferecendo oficinas lúdicas, atendimento psicológico individual e familiar, visitas domiciliares e assistência jurídica a crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *