Show de rock beneficia ong

Fênix recebe artistas do Uniandrade Rock Festival

Os músicos e o coordenador do curso de farmácia, responsáveis pelo Uniandrade Rock Festival estiveram a Fênix entregando as doações arrecadadas no show

Show de rock beneficia ong

Entrega dos alimentos arrecadados e certificado de amigo da Fênix aos envolvidos no projeto Uniandrade Rock Festival

Lembram que, divulgamos por aqui, um show realizado no início do mês de novembro? Era o Uniandrade Rock Festival, em sua terceira edição, que escolheu duas entidades para serem beneficiadas com o valor da bilheteria e as doações de alimentos não perecíveis arrecadados do show realizado pelas bandas Geração Coca-Cola e  Bon Jovi Cover Brasil, no Claymore Highway Bar.

Pois no dia 28 do mesmo mês, o professor Javier Salvador Gamarra, o farmacêutico, precursor do projeto e baterista do Bon Jovi Cover Brasil, Marcelo Grobb, e o vocalista da banda Geração Coca-cola, Jack di Pasetti visitaram a sede da Associação Fênix, no intuito de conhecer nossa casa, e realizar a entrega dos alimentos arrecadados na portaria do show.

Leia também:
Associação Fênis e Make Difference juntas na causa do HIV
Conheça a Sopa Solidária Fênix
Fênix recebe a visita de Dom Francisco

O início de tudo
O projeto foi idealizado pretendendo integrar os alunos do curso de farmácia com alguma ação social e surtiu um bom efeito. Grobb foi aluno da instituição e apresentou o projeto ao coordenador, que de pronto abraçou a ideia. Em 2018, foi realizada a terceira edição do festival, que foi um sucesso, e já surgiram novas conversas com relação a realização da quarta edição.

A Associação Fênix fica muito agradecida e honrada pela parceria estabelecida e pelos alimentos fornecidos! Desejamos um caminho de muita luz e sucesso para os envolvidos e para o projeto! Confira abaixo alguns cliques dessa ação: show e entrega!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *