A Rede de supermercados Muffato é a mais nova parceira da Associação Fênix na arrecadação de cupons fiscais para o programa Nota Paraná

Colaboradora da Rede Muffato com a urna da Associação Fênix

No mês de novembro, os caixas das lojas da rede Muffato – Muffato Max Atacado receberam uma corzinha diferente. São as urnas da Associação Fênix, para arrecadação dos cupons fiscais sem CPF e que ajudam a entidade na captação de recursos para manter seu funcionamento.

Leia também:
Associação Fênis e Make Difference juntas na causa do HIV
Conheça a Sopa Solidária Fênix
Abuso sexual: que realidade é essa?

O Programa de incentivo fiscal do governo do estado repassa parte do valor dos tributos arrecadados com os impostos dos produtos adquiridos dos cupons fiscais sem CPF, que são doados a instituições beneficentes e cadastrados, e contribui com a manutenção da casa. As colaboradoras de algumas lojas que já receberam nossas urnas estão super contentes de, com um gesto tão simples, poder ajudar nosso trabalho.

Faça você também a sua parte, e colabore doando seus cupons sem CPF, pode arrecadar entre seus amigos e familiares também e somar com a Associação Fênix nessa luta contra a violação dos direitos das crianças e adolescentes.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *