Posts

Jantar da Caridade Fênix e Athletico Paranaense

Evento beneficente realizado na última sexta-feira (20) contou com mais de 100 convidados

Buffet oferecido aos convidados no Jantar da Caridade 2019 | Foto: Eneas Gomez

Você sabia que dia 20 de julho é o Dia da Caridade? E que no mesmo dia comemora-se o Dia do Futebol? Então, aproveitando a festividade do dia, foi a data escolhida pela Associação Fênix em parceria com o Club Athletico Paranaense (CAP) para a realização do 1º Jantar da Caridade, na Arena da Baixada.

No menu, seis deliciosas sopas preparadas pelo chef Silvano Silva  aqueceram o corpo dos presentes, o coração ficou por conta dos discursos do diretor do CAP, Roberto Bonnet, e a fala da presidente da Associação Fênix, Sandra Lima, que  apresentou o trabalho da entidade convidando os presentes a assumirem a responsabilidade sobre essa temática tão delicada e crescente em nossa sociedade, pensando inclusive, no adulto que queremos deixar para o mundo.

Fênix recebe visita de Dom Francisco
Associação Fênix corre risco de fechar as portas
Arcebispo de Curitiba visita a Fênix

O espaço super aconchegante deu ao evento uma sensação de lar, o que permitiu aos convidados a interlocução com outros personagens comprometidos com o apoio à causa. Para alegrar a noite, tivemos a artista Simone Cavalli tocando os clássicos da bossa nova,  como cerimonial Lucimara Correia, parceira de longa data da Fênix, responsável pelo sorteio dos brindes: vinhos do porto, camiseta do club autografada e os relógios da empresa Make Difference,  parceiros da Associação Fênix.

O grande chamariz no estádio foram as letras luminosas em toda a extensão do campo com os dizeres: I Jantar da Caridade e a logo da Associação Fênix. A execução de um evento como esse demanda reuniões e comprometimento de muitos atores. Agradecemos imensamente à toda diretoria do Club Athletico Paranaense, especialmente ao diretor Roberto Bonnet e Sérgio Arruda, ao nosso consultor de marketing Marcos Siqueira e à equipe da Associação Fênix envolvida com o planejamento, Sandra Lima, presidente, Rossana Meneguini, assistente social e captadora de recursos e Sabrina Castro, coordenadora de projetos, bem como as colaboradoras que trabalharam no evento: Maria Cristina, Carmem, Jéssica, Alane e Heloisa.