12178012_10203417640320309_1093852341_nCom o tema Educação Integral: Aprendizagem que Transforma a Associação Fênix foi convidada, no dia 09 de outubro em Curitiba, para participar da entrega do prêmio ” Itaú-Unicef”. O prêmio esta na 11ª edição do Prêmio e, busca mobilizar a sociedade para a importância da participação social na oferta de educação integral e, ao mesmo tempo, dar visibilidade ao trabalho de organizações em parceria com escolas públicas.
Para isso, esta edição, em uma ação inédita e comemorativa de seus 20 anos de história, premia não apenas a organização como também a escola pública parceira. Assim, são duas instituições premiadas!
Neste ano, o Prêmio recebeu 1.947 projetos inscritos de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal e formou gestores públicos da área de educação e assistência social, visando avaliar e selecionar os projetos semifinalistas e finalistas. Cerca de 300 avaliadores passaram pelo processo formativo, que contou com ações presenciais e a distância. Clique aqui e veja as fotos no Facebook.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *