No dia 27 de outubro de 2016 (quinta-feira), a Associação Fênix – Ações Pela Vida, organização não governamental sem fins lucrativos,  realizou em sua 1ª edição o Prêmio “Ações Pela Vida 2016”, lançamento do novo logo, comemoração dos dez anos e o  lançamento da campanha “Superação é RENASCER”.

No ano de 2016 a  Associação Fênix – Ações Pela vida, completa 10 anos de existência. Em comemoração aos dez anos de existência, a instituição, acredita que é fundamental valorizar pessoas/empresas que fizeram a diferença no combate à violência sexual em crianças e adolescentes junto a Associação Fênix. Acredita que ganham as pessoas beneficiadas, a sociedade e o país. Implicando na superação de desafios, na visão de perceptiva dos anseios das comunidades, na criatividade continua, na força do conjunto, na estratégia, na determinação, na sensibilidade, na vitória.

Lista de Premiados: 

DIVISÃO DE DST AIDS, HV E TB
FERNANDA RICHA
JÚLIA CORDELLINI
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARANÁ
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURITIBA
ITAIPU BINACIONAL
CLÉA ELISA LOPES RIBEIRO
MÁRCIA OLESKOVICZ FRUET
LAÍS LETCHACOVSKI
LIDIA MUNHOZ MATTOS GUEDES
MARGARET MATOS DE CARVALHO
FLORA MADALOSSO
STAMPA NESTLÉ
MÁRCIA DE SÁ BORATO
MAURO AFONSO BUNICK
PADARIA MIHRA
MESA BRASIL
FUNDAÇÃO ABRINQ
INSTITUTO PRÓ-CIDADANIA DE CURITIBA – IPCC
BRAZILFOUNDATION
IRMÃS DE SÃO JOSÉ DE CHAMBÉRY DO BRASIL
JANE SIMIEMA DE CARVALHO

 


logo-oficial-2Novo Logo: 

Pensando em todas as dificuldades de seus atendidos e por todas as pedras encontradas ao longo destes 10 anos, A Associação Fênix, decidiu que era hora de mudar, de se reencontrar, como próprio nome representar renascer.

Fênix! A ave que ressurge das cinzas e tem como uma das suas características suas força extraordinária. A transição desta família para a ave Fênix vem com características lúdicas, representar a fênix, em uma mundo lúdico e infantil, para que nossas crianças, adolescentes e suas famílias a reconheçam como um amiga, aliada nas horas mais difíceis e sombrias, para que possa se sentir protegidas, amadas, cuidadas e acolhidas. Fênix é RENASCER.

 

Campanha “Superação é: RENASCER”

ISABELA

Isabela, 29 anos

A campanha Superação é: RENASCER, é a primeira de uma série, que será divida em três etapas, Superação é:  RENASCER, apresentada no vento, Superação é:  REVIVER e Superação é: RECONSTRUIR. Vídeos e cartazes nas mídias digitais que visam mostrar a população histórias de pessoas que sofreram abuso sexual, pessoas que vivem e convivem com HIV/Aids e pessoas que viveram algum tipo de conflito familiar, temáticas que parecem distantes de nossa realidade, mas que estão mais presentes do que se imagina. O objetivo da campanha é mostrar para a população o trabalho que a Associação Fênix realiza, e conscientizá-la sobre a importância dos temas abordados. Assista o vídeo, clique aqui.

 

Veja a galeria de fotos aqui.

 

Confira as matéria da SESA .

 

Confira a matéria da Fundação ABRINQ.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *